Publicado em:sábado, 20 de abril de 2019
Postado por Josimar Nunes

Professor de 32 anos morre carbonizado após incêndio em Juazeiro

Um professor de inglês morreu carbonizado na madrugada deste sábado (20), por volta das 2h30, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará. 
Identificado como Renato Pereira Laurindo, de 32 anos, o professor morava sozinho e seu corpo foi atingido pelo fogo após um incêndio em sua casa, no bairro Jardim Gonzaga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe que atendeu a ocorrência encontrou dificuldades para controlar e apagar as chamas. 

Segundo a Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, a vítima dava aulas de inglês em uma escola de tempo integral no bairro Frei Damião. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Perícia Forense do Estado (Pefoce) compareceu ao local e realizou todos os procedimentos cabíveis ao fato, além de recolherem a vítima para o núcleo local da Pefoce. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Vítima era tranquila e reservada
Um vizinho da vítima, o mototaxista Raimundo Ribeiro de Sousa, disse que ouviu estrondos durante a madrugada e foi procurar ver do que se tratava. "Ouvi muito barulho durante a madrugada e pensei que o vizinho estava fazendo mudança. Quando saí de casa me deparei com o incêndio", informou. 

Maria Mirian da Silva Ferreira, dona de casa e também vizinha de Renato, só soube do incêndio quando o dia já havia amanhecido.
"Acordei muito assustada. Quando abri a porta de casa, vi a fita de isolamento na casa dele e informei ao meu esposo. Depois ficamos sabendo que houve o incêndio e eu fiquei perplexa. Renato era muito tranquilo. ele chegava do trabalho, cumprimentava as pessoas na rua e entrava em casa. Ele era muito reservado", contou Maria.

Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 21:07. Tópicos , .

0 comentários for "Professor de 32 anos morre carbonizado após incêndio em Juazeiro"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA