Publicado em:sábado, 2 de fevereiro de 2019
Postado por Josimar Nunes

Paracuru: Pescador é achado morto num bote em alto mar

Em Paracuru, a Polícia Militar tomou conhecimento do achado de um cadáver em alto mar, na região litorânea conhecida como Barra do Curu.

Um pescador que costumeiramente saía logo pela madrugada para atividade pesqueira no mar e sempre retornava por volta das 08h00 da manhã, nesta sexta-feira (01) não retornou. Com o passar das horas a família ficou apreensiva devido o estranhamento daquela rotina não se dar como antes.

Um dos filhos do pescador resolveu sair em busca do paradeiro de seu genitor. Ao avistar um bote em alto mar, resolveu ir até o equipamento com a ajuda de outra embarcação. Quando se aproximou do barco utilizado pelo seu pai, avistou o homem desacordado; ao resgatá-lo até à praia foi constatado que o pescador estava sem sinais vitais.

A suspeita da família e amigos do pescador é de que o trabalhador tenha passado mal enquanto recolhia pescados e morreu sobre sua embarcação em pleno alto mar.
Em contato com a 2ª Cia de Polícia Militar, sede em Paracuru, não foi possível a identificação de o pescador ser repassada ao Blog por conta do sistema onde é registrado cada ocorrência estar com problema técnico.

Blog do Mário Almeida

Postado por Josimar Nunes on 11:46. Tópicos .

0 comentários for "Paracuru: Pescador é achado morto num bote em alto mar"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA