Publicado em:terça-feira, 29 de janeiro de 2019
Postado por Josimar Nunes

Amistoso em Itapipoca promove solidariedade em prol da recuperação de dependentes químicos

Localizado em Itapipoca, o 'Centro Eclésia Recuperando Vidas' já beneficiou mais de mil pessoas.
No próximo dia 9 de fevereiro, a Areninha de Itapipoca irá receber o amistoso entre Amigos de Paulo Anastácio contra Amigos Licurgo Montenegro. O jogo terá como intuito arrecadar alimentos para doar aoCentro Eclésia Recuperando Vidas (CERVI), clínica que trabalha ajudando na recuperação de dependentes químicos. A entrada será 1kg de alimento não perecível.
Localizado em Itapipoca, à 138 km de Fortaleza, o CERVI foi fundado em 12 de junho de 2011 e é uma referência na eficiência do tratamento e na reabilitação de dependentes químicos. O projeto foi encabeçado pelo Pastor Licurgo Montenegro e sua família. 
Acreditando em um novo começo nas vidas dos dependentes, o centro realiza um importante trabalho físico, mental e espiritual para reabilitar seus pacientes. Mais de mil pessoas já foram beneficiadas pelo projeta que já sete anos.
Reconhecido publicamente pelas prefeituras de Itapipoca e Uruburetama com dois títulos de Utilidade Pública votados nas Câmaras e assinados pelos seus respectivos prefeitos, o CERVI tem grande importância social.
O projeto é aberto para aqueles que desejam ajudar e conhecer, seja através de doando alimentos para manutenção dos internos ou com doações financeiras para proporcionar as diversas aplicações e melhorias no Centro.

Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 22:44. Tópicos .

0 comentários for "Amistoso em Itapipoca promove solidariedade em prol da recuperação de dependentes químicos"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA