Publicado em:terça-feira, 9 de outubro de 2018
Postado por Josimar Nunes

Deputada reeleita, Dra. Silvana leva bíblia à tribuna e dispara: 'vou bater no feminismo'

No retorno das atividades na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (9), após recesso em razão das eleições, a deputada reeleita Silvana Oliveira (PR) foi à tribuna da Casa dizer que um dos desafios para seu novo mandato será "bater" no feminismo. Para ela, o avanço da "onda" conservadora é o avanço do "povo".

"É a vontade, de fato, da maioria, a vontade um povo que se cansou de ver a afronta de símbolos sagrados. O nosso povo se cansou de ver marchas de vadias, de movimentos organizados. O conservador não é uma onda, é uma rocha, é alicerce, mesmo pra quem quer enfrentar, denegrir o que nós conhecemos por família"., declarou a parlamentar. 
Silvana, que compõe a bancada evangélica da Casa, é uma das mais críticas da chamada "ideologia de gênero" e propõe a instalação de uma Frente Parlamentar de Fiscalização da Ideologia de Gênero nas escolas públicas estaduais. 

No entanto, segundo a parlamentar, o seu desafio, agora, será combater o feminismo.
"Deus fala comigo e diz: olha você bateu na ideologia de gênero, agora, você vai bater no feminismo. Eu tive medo, mas é um desafio pra esse novo tempo. Agradeci ao Deus Todo-Poderoso que me deu coragem de ir na propaganda da televisão e dizer que esse modelo de feminismo eu sou contra. Eu gosto de ser mulher, mãe, deputada", ressaltou.

Silvana disse durante discurso que já foi denunciada na auditoria da Casa, "porque estava, segundo alguns, confundindo a Assembleia Legislativa com a Assembleia de Deus". "O Estado é laico, bando de analfabetos políticos. O Estado laico é aquele que exatamente respeita o meu direito de subir à tribuna dessa Casa com o que há de mais precioso, que é capaz de revolucionar a Segurança desse Estado", argumentou, mostrando a bíblia no púlpito.

Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 23:09. Tópicos , .

0 comentários for "Deputada reeleita, Dra. Silvana leva bíblia à tribuna e dispara: 'vou bater no feminismo'"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA