Publicado em:terça-feira, 9 de outubro de 2018
Postado por Josimar Nunes

Candidatos conhecidos e com votações expressivas em Umirim, mas que não conseguiram ser eleitos


Os resultados das urnas deste último domingo, 7, trouxeram algumas surpresas. Entre os nomes que não conseguiram ser eleitos, ou reeleitos, alguns são bem conhecidos dos eleitores de Umirim, muitos deles, conseguindo votação expressiva no município.

Nomes como a deputada estadual Beth Rose, candidata à reeleição, obteve a segunda maior votação para deputado estadual em Umirim com 1.258 votos, porém não foi eleita. Outro candidato bem votado pelos umirienses, Dr. Lucílvio Girão, 659 votos, também ficou de fora, assim como Edilardo Eufrásio e Adail Junior, com 443 e 387 votos respectivamente também não obtiveram êxito.

Já na briga para integrar a bancada cearense em Brasília, candidatos como Danilo Forte, com 810 votos em Umirim e Raimundo Matos, 227 votos, ficaram apenas na suplência, o primeiro, Danilo Forte, está com a 1ª suplência de seu partido (PSDB) e Raimundo Matos com a 2ª. Além destes, nomes que alcançaram quase 200 votos entre o eleitorado umiriense, Totonho Lopes (184) e Priscila Costa (168) ficaram também apenas na suplência.

Outra grande surpresa foi o presidente do senado e candidato a reeleição Eunício Oliveira que alcançou 4.436 votos no município, sendo o segundo senador mais votado em Umirim, também não foi reeleito.

Postado por Josimar Nunes on 00:22. Tópicos .

0 comentários for "Candidatos conhecidos e com votações expressivas em Umirim, mas que não conseguiram ser eleitos"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA