Publicado em:sexta-feira, 12 de outubro de 2018
Postado por Josimar Nunes

Após cair com carro em barranco, mulher morre atropelada ao pedir socorro na estrada

Uma mulher identificada como Elizângela Mesquita Catunda, 45 anos, morreu atropelada na madrugada desta quinta-feira (11) na CE-085, km 330, em Camocim. Segundo familiares, ela trafegava pela estrada num veículo quando perdeu o controle da direção e caiu num barranco. Com ferimentos leves, a mulher subiu para pedir socorro na pista e foi atropelada por um ônibus. Elisângela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. 
A vítima viajava ao lado do esposo, que também se machucou na queda. Os dois haviam saído de Granja e tinham como destino Camocim. O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada
A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Quando o órgão se manifestar sobre o caso, a matéria será atualizada.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o motorista do ônibus permaneceu no local após a colisão buscando socorro para Elizangela. "A mulher foi socorrida para a UPA da cidade de Granja em uma ambulância daquela unidade hospitalar, sendo transferida para a Santa Casa de Sobral, mas veio a óbito", afinrou. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e o condutor do ônibus foi levado a uma delegacia para as medidas cabíveis.
Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 22:44. Tópicos .

0 comentários for "Após cair com carro em barranco, mulher morre atropelada ao pedir socorro na estrada"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA