Publicado em:quinta-feira, 20 de setembro de 2018
Postado por Josimar Nunes

Após 21 homicídios no ano de 2018 em Pentecoste, Coronel Ricardo Moura estará de volta

Com 21 homicídios no ano de 2018 até o final da tarde de quinta-feira (20) no município de Pentecoste, a cúpula da segurança pública do Ceará está criando estratégias para a diminuição do índice de violência na região e a primeira medida adotada é a realocação do tenente-coronel Ricardo Moura como Comandante da 4ª Cia do 11º Batalhão de Itapipoca.

Com a decisão do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Ricardo Moura voltará a comandar a PM dos municípios de Apuiarés, General Sampaio, Tejuçuoca e Pentecoste. O Major Adrianizio Paulo assumirá o cargo de subcomandante da 4ª Cia e seguirá com o trabalho ostensivo e preventivo que ficou conhecido por diminuir o número de mortes nos últimos anos na Terra do Peixe.

O tenente-coronel Ricardo Moura chegou em Pentecoste com o posto de major, ficou conhecido por ser um policial linha dura e bater de frente com a bandidagem, além de ter realizado prisões de criminosos classificados como "bandidos de alta periculosidade". Por causa disso, RM, como é conhecido dentro da categoria, foi promovido e assumiu o comando do 11º BPM de Itapipoca como tenente-coronel. No final de janeiro de 2017, ele deixou a região após uma movimentação de oficiais realizada pelo Comando Geral e passou a comandar o 16º BPM de Fortaleza, em Messejana. Com as mudanças internas, Ricardo Moura retornará a Pentecoste nos próximos dias.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Postado por Josimar Nunes on 22:40. Tópicos , .

0 comentários for "Após 21 homicídios no ano de 2018 em Pentecoste, Coronel Ricardo Moura estará de volta"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

CONSULTORIA TUPPERWARE

CONSULTORIA TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA