Publicado em:quarta-feira, 22 de agosto de 2018
Postado por Josimar Nunes

Dois mortos após colisão violenta entre motocicletas no município de Apuiarés



Por volta das 17h45 desta terça-feira, 21 de agosto, a Policia Militar de Apuiarés foi informada de um grave acidente, ocorrido na CE 341, entre o município de Apuiarés e o distrito de Sebastião de Abreu (Serrota), distante cerca de 5 km da cidade de Apuiarés. 

Ao comparecer no local os policiais constataram a veracidade da informação. As vitimas foram identificadas como Damião Da Silva Bezerra, 44 anos, residente na Vila Nova, distrito de Serrota e Francisco Matheus Vieira Dos Santos, 32 anos, residente na localidade de Barra Nova/ São Cristóvão, município de Apuiarés. Ao chegar no local os policiais acionaram a ambulância do hospital da cidade de Apuiarés para realizar o socorro das vitimas, ambos foram socorridos, porém, Sr. Damião chegou em óbito ao hospital e o jovem Francisco Mateus faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde. 

De acordo com as informações da policia, as duas vitimas trafegavam em duas motocicletas em sentidos opostos quando acabaram colidindo frontalmente, Sr. Damião pilotava a motocicleta modelo Honda CG 150 Titan de cor vermelha e de placa HXP 1242, inscrição de Apuiarés e o jovem Francisco Matheus pilotava a moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha e de placa HXD 6196, inscrição de Tejuçuoca. A perícia foi acionada até o local do acidente para os devidos procedimentos e o rabecão do IML foi acionado para fazer o recolhimento das cadáveres.


Fonte: Rafael Barbosa Repórter

Postado por Josimar Nunes on 09:24. Tópicos , .

0 comentários for "Dois mortos após colisão violenta entre motocicletas no município de Apuiarés"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA