Publicado em:segunda-feira, 23 de julho de 2018
Postado por Josimar Nunes

Uruburetama: Ministério Público proíbe primeira-dama de botar os pés na Prefeitura

A primeira-dama de Uruburetama, Graça Paiva, está proibida de entrar na Prefeitura. A recomendação é do Ministério Público do Estado do Ceará. O órgão tem provas de que ela não sai de dentro do gabinete do prefeito, Dr. Hilson, “exercendo, mesmo que de forma indireta, funções afetas exclusivamente ao seu marido”. Graça foi condenada a 14 anos de prisão por improbidade administrativa, quando esteve à frente do Município. Ela só não foi ainda para a cadeia porque está apelando na Justiça, protelando seu recolhimento ao xadrez. Recomendação do Ministério Público:
1) que se abstenha de adentrar ou frequentar quaisquer doas instalações da prefeitura municipal;
2) que se abstenha de direta ou indiretamente, dentro ou fora das instalações da prefeitura, praticar atos de ofício relacionados e atribuídos ao chefe do poder executivo municipal;
3) que seja conferida total publicidade desta recomendação, inclusive fixando cópias nas repartições públicas municipais e em outros meios de comunicação, sendo que cópia deste expediente será protocolado perante o poder legislativo municipal para os devidos fins.
Fonte: Atitude FM

Postado por Josimar Nunes on 22:59. Tópicos .

0 comentários for "Uruburetama: Ministério Público proíbe primeira-dama de botar os pés na Prefeitura"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA