Publicado em:segunda-feira, 2 de julho de 2018
Postado por Josimar Nunes

Prefeitura de Uruburetama emite nota sobre o caso da criança enterrada em armário de cozinha


O presente fato exposto em redes sociais nos últimos dias, foi algo que envolve antes de tudo politica partidária, pois a família da criança procurou a secretaria de saúde após o óbito da mesma, a secretaria de saúde buscou o auxílio da urna funerária junto a assistência social que prontamente atendeu, solicitamos da funerária FUNEPAZ o serviço.



Durante o processo de deslocamento da funerária, uma equipe técnica da assistência visitou a residência da família para prestar apoio, o qual identificou terceiros no local induzindo a família a fazer o sepultamento da criança antes da funerária, e improvisar uma urna, como de fato ocorreu.




Quando a funerária chegou para prestar serviço a família já tinha enterrado a criança.



Nos perguntamos, porque essas pessoas teriam tanto interesse de incentivar a família a fazer esse enterro as presas sem esperar o serviço da funerária? O que essas pessoas ganhariam com isso?  A resposta é notória, pois os mesmos que incentivaram foram os mesmos que fotografaram e fizeram essa exposição da criança em diversos redes sociais.



Infelizmente as questões políticas estão se sobrepondo sobre as questões humanas e de bom senso. Se de fato a família tivesse interesse de fazer esse enterro improvisado não teriam procurado a ajuda do auxílio funerário, isso só comprova que tudo foi usado por um grupo que tenta a todos custo se promover, nem que para isso seja preciso usar a dor do próximo.



Finalizo lamentado e repudiando todas as ações desumanas promovidas em redes sócias e nas mídias na exposição da criança e da família nesse momento tão dolorosos.

Assessoria

Postado por Josimar Nunes on 22:06. Tópicos .

0 comentários for "Prefeitura de Uruburetama emite nota sobre o caso da criança enterrada em armário de cozinha"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

CONSULTORIA TUPPERWARE

CONSULTORIA TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA