Publicado em:segunda-feira, 9 de julho de 2018
Postado por Josimar Nunes

Mãe e filha morrem em acidente com três vítimas em Caucaia

Três mulheres morreram, incluindo mãe e filha, em um acidente envolvendo cinco veículos na manhã deste domingo (8) na Grande Fortaleza. Uma quarta pessoa ficou ferida. Uma mulher morreu no local e outras duas chegaram a ser levadas no hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, mas não resistiram e faleceram enquanto recebiam atendimento.

O caso
Um veículo, Ford, modelo Ranger, capotou no quilômetro 18 da CE-085, em Caucaia, conhecida como Rodovia Estruturante, na madrugada deste sábado (7) para domingo (8). Segundo informações da TV Diário, uma mulher de 56 anos morreu no local. 
O veículo vinha em alta velocidade, próximo à localização do Garrote, no município de Caucaia e chocou-se na traseira de um Fiat, modelo Siena, que estava parado no acostamento, antes de capotar. Um terceiro automóvel, Chevrolet, modelo Celta, também se envolveu no acidente e derrapou na pista.
De acordo com as autoridades presentes no local, a Ranger caiu em um canal, o que dificultou o resgate dos corpos das pessoas envolvidas no acidente. O trecho da colisão é considerado de alto risco para que os veículos trafeguem em alta velocidade. 
Familiares lamentam
Entre as vítimas estão Gleyce Rodrigues e Quezia Ketllen, mãe e filha, que morreram após serem levadas ao hospital. Elas viviam em Tianguá, no interior do Ceará. Nas redes sociais, parentes lamentaram as perdas.

*Do G1

Postado por Josimar Nunes on 06:44. Tópicos , .

0 comentários for "Mãe e filha morrem em acidente com três vítimas em Caucaia"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA