Publicado em:domingo, 22 de julho de 2018
Postado por Josimar Nunes

Deputado estadual Bernardo Ribas Carli morre em acidente aéreo no PR

Um acidente aéreo no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, na manhã deste domingo (22), matou o deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB), segundo informações de sua assessoria. Além do deputado, dois pilotos também morreram na queda.
O deputado decolou de Guarapuava nesta manhã com destino ao município de União da Vitória, no sul do Paraná. Sua assessoria afirmou que o deputado participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paróquia Nossa Senhora de Salete. O convite foi feito pelo prefeito Santin Roveda.
A governadora do Paraná, Cida Borghetti (Progressistas), decretou luto oficial de três dias. O velório será na Prefeitura de Guarapuava. Autoridades local investigam a causa do acidente.
Deputado
Bernardo Ribas Carli, 32, nasceu em Guarapuava, na região central do Paraná, e era graduado em Administração de Empresas.
Bernardo é filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, condenado por matar duas pessoas em um acidente de trânsito. Bernardo cumpria o segundo mandato como deputado estadual.
Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 22:38. Tópicos .

0 comentários for "Deputado estadual Bernardo Ribas Carli morre em acidente aéreo no PR"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA