Publicado em:terça-feira, 31 de julho de 2018
Postado por Josimar Nunes

5 feridos e motorista da tragédia da avenida Osório de Paiva continuam internados no IJF

Na última segunda, 30, o motorista de caminhão Fabiano Queiroz da Silva, 35 anos, avançou o sinal vermelho na avenida Osório de Paiva e seguiu colidindo com veículos e pedestres. No acidente, o veículo atingiu dez carros, cinco motos e um outro caminhão, deixando feridos e mortos. Entre os feridos, seis continuam internados no Instituto Dr. José Frota (IJF), incluindo o autor. Fabiano foi autuado por homicídio doloso, por estar alcoolizado. 

Quatro feridos estão em observação no hospital, com ferimentos leves. Uma das vítimas internadas foi submetida a uma cirurgia na perna e, embora seja considerado o caso mais grave entre os feridos, não corre risco de vida. O motorista, que sofreu lesões após uma tentativa de linchamento, está em observação sob escolta policial e será levado a uma delegacia. De acordo com a assessoria do hospital, todos os feridos em observação devem ser liberados ainda nesta terça-feira.

De acordo com levantamentos policiais, o motorista que conduzia o caminhão apresentava sinais de embriaguez. Ao todo, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) constata 2 mortos e 12 feridos, que foram socorridos por cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas ambulâncias dos Bombeiros, sendo encaminhadas para unidades hospitalares.
Redação O POVO Online

Postado por Josimar Nunes on 12:54. Tópicos .

0 comentários for "5 feridos e motorista da tragédia da avenida Osório de Paiva continuam internados no IJF"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA