Publicado em:sexta-feira, 1 de junho de 2018
Postado por Josimar Nunes

Presa em Fortaleza suspeita de aplicar golpes em aposentados de Pentecoste

(Foto/Arquivo Pessoal/ Facebook)
Em janeiro deste ano, a Justiça decretou a prisão preventiva de Maria Conceição de Sousa Domingues, de 32 anos, conhecida como "Çãozinha", suspeita de realizar empréstimos em contas de aposentados. Ela estava foragida desde então, mas foi presa na tarde de terça-feira (29) em Fortaleza.

Conforme o delegado Dr. João Carlos, a Polícia Civil passou a investigar o caso quando vários aposentados foram à Delegacia e registraram Boletins de Ocorrência (B.O) informando sobre a redução do salário e a aparição de empréstimos nas contas bancárias. Através de documentos e imagens do sistema de segurança do banco, os policiais chegaram à Çãozinha.

Segundo o Dr. João Carlos, ela ficava na agência do Banco do Brasil de Pentecoste realizando saques de idosos que não sabem operar os terminais e pediam ajuda, e fazia empréstimos por meio dos caixas eletrônicos, sem a permissão dos titulares, quando ganhava a confiança deles. O rombo deixado pela suspeita ultrapassa R$ 300 mil reais. Mais de 25 aposentados sofreram o golpe. Acompanhe o vídeo a seguir:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Postado por Josimar Nunes on 07:59. Tópicos , .

0 comentários for "Presa em Fortaleza suspeita de aplicar golpes em aposentados de Pentecoste"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

CONSULTORIA TUPPERWARE

CONSULTORIA TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA