Publicado em:sexta-feira, 8 de junho de 2018
Postado por Josimar Nunes

Parte de camarote desaba em show de Xand Avião e deixa 30 feridos no RN

Parte do camarote da maior festa de São João do Rio Grande do Norte, a Mossoró Cidade Junina, desabou na madrugada desta sexta-feira (8), durante a apresentação do potiguar Xand Avião, deixando cerca de 30 feridos, segundo informações do Corpo de Bombeiros local ao portal G1-RN.
Com o desabamento da estrutura, várias pessoas ficaram presas nas grades e foram socorridas com escoriações leves. Alguns feridos foram encaminhados imobilizados para hospitais da cidade. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o camarote havia passado por vistoria e obteve liberação.
Comunicado sobre o acidente, Xand Avião interrompeu show e pediu: "galera do camarote, vamos ter cuidado na hora de descer daí".
Perícia
A investigação terá início nesta manhã de sexta (8) e a principal suspeita é de que tenha ocorrido uma sobrecarga na estrutura ou em parte dela.
Em nota, a Prefeitura de Mossoró lamentou o acidente ocorrido e disse ter "acionado os órgãos fiscalizadores para apuração das causas do desabamento de parte da estrutura". A nota pontua ainda que a prefeitura "não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado", mas vai exigir da empresa responsável explicações e providências que garantam a segurança.
*Diário do Nordeste



Postado por Josimar Nunes on 12:12. Tópicos .

0 comentários for "Parte de camarote desaba em show de Xand Avião e deixa 30 feridos no RN"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

CONSULTORIA TUPPERWARE

CONSULTORIA TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA