Publicado em:segunda-feira, 4 de junho de 2018
Postado por Josimar Nunes

Mulher morre após ser atropelada pelo ‘Metrô do Cariri’ em Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte. Uma mulher, identificada como Antônia Alves de Oliveira, de 52 anos, foi atropelada pelo Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), o popular Metrô do Cariri, na manhã desta segunda-feira (04). O acidente aconteceu nas proximidades da EEEP Raimundo Saraiva Coelho, na Avenida Paulo Maia, onde fica uma das estações. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da manhã.
O acidente aconteceu por volta das 8h50. Segundo testemunhas, Antônia tentava atravessar os trilhos quando foi colhida pelo veículo. A vítima trabalhava como empregada doméstica próximo ao local da colisão. O maquinista chegou a acionar os freios de emergência, mas não foi suficiente para evitar o choque. A mulher foi atingida na parte lateral do corpo e ficou caída até receber o atendimento.
Rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local socorrer a mulher, que foi levada ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em estado grave. Ela faleceu às 11h49. Segundo a assessoria o Hospital, Antônia teve trauma craniano grave e fratura exposta no tornozelo.
O VLT faz, diariamente, o trajeto entre Juazeiro do Norte e Crato, ao longo de 13,6 km. No total, são nove estações. Em alguns trechos, há cancelas para evitar a passagem de veículos.
Em nota, a Cia Cearense de Transportes Metropolitano informou que o VLT estava operando dentro dos padrões, não havendo nenhuma alteração em seu funcionamento, mas abriu processo de investigação do caso. Além disso, conforme o órgão, os procedimentos de emergência foram realizados, com acionamento de buzina e de freios, na tentativa de evitar o acidente.
*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 21:52. Tópicos .

0 comentários for "Mulher morre após ser atropelada pelo ‘Metrô do Cariri’ em Juazeiro do Norte"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

CONSULTORIA TUPPERWARE

CONSULTORIA TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA