Publicado em:sábado, 9 de junho de 2018
Postado por Josimar Nunes

Índia recém-nascida enterrada viva deve passar por cirurgia após complicações

Depois de ser enterrada viva pela família e ficar seis horas debaixo da terra, o estado de saúde da índia recém-nascida piorou e ela deve passar por uma cirurgia de emergência. A bebê, que foi resgatada por policiais, está internada desde a última quarta-feira, 6, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.
De acordo com o portal G1, por conta do tempo que ela passou enterrada, a bebê teve insuficiência respiratória e precisou ser entubada e respira com ajuda de aparelhos. A recém-nascida apresentou sangramento digestivo e passará por uma intervenção cirúrgica para colocar um cateter que deve tratar a insuficiência respiratória, segundo a Santa Casa.
 
Investigações
 
De acordo com investigações da Polícia Civil, a mãe da bebê, de 15 anos, sentiu dores e deu à luz no banheiro de casa. Segundo a avó, a bebê teria batido a cabeça no chão e não teve reação após a queda. Por conta do acidente, ela pensou que a bebê estava morta.
 
A Polícia Civil estima que a criança ficou enterrada por seis horas, entre 14h e 20h de terça-feira, em uma cova de 50 centímetros de profundidade.
 
Redação O POVO Online 

Postado por Josimar Nunes on 13:05. Tópicos .

0 comentários for "Índia recém-nascida enterrada viva deve passar por cirurgia após complicações"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA