Publicado em:quarta-feira, 23 de maio de 2018
Postado por Josimar Nunes

Paredes de escola davam choque em dia de chuva, denuncia mãe de criança que caiu em fossa

Os pais e alunos do Centro Educacional Infantil Professora Lais Sousa Vieira Nobre, no bairro Ancuri, em Fortaleza, vivem um misto de tristeza e revolta após uma criança morrer ao cair na fossa da escola. Três crianças sobreviveram ao acidente ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (23).
A mãe de uma delas revelou que a escola já sofreu com outros problemas estruturais no passado. “Sempre que chovia, eu não podia levar meu filho para a escola, porque as paredes davam choque em dia de chuva”, relata.
Passado o susto, as mães contaram que quando encontraram as crianças elas já tinham tomado banho e estavam com outra roupa. Maria Letícia de Sousa, 5 anos, foi uma das sobreviventes e explicou à reportagem do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o que aconteceu.
“Eu estava brincando com meus coleguinhas, quando o chão caiu. Me segurei na tampa para não afundar”, revela. As crianças tiveram ferimentos leves, como pequenos arranhões.
Hannah Evelyn de Andrade Laranjeira, 4 anos, não resistiu ao acidente e acabou falecendo no local.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação afirma que está apurando o fato e acompanhando as investigações periciais e policiais. Além disso, solidariza-se com a dor da família e considera o acidente como uma tragédia inaceitável que merece a mais rigorosa apuração.
A reportagem do Tribuna do Ceará entrou em contato com a SME sobre a denúncia feita pela mãe de uma das crianças, mas  foi informada de que todos os detalhes referentes à escola serão repassados em coletiva realizada nesta tarde.
*Tribuna do Ceará


Postado por Josimar Nunes on 22:23. Tópicos , .

0 comentários for "Paredes de escola davam choque em dia de chuva, denuncia mãe de criança que caiu em fossa"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

CONSULTORIA TUPPERWARE

CONSULTORIA TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA