Publicado em:sexta-feira, 11 de maio de 2018
Postado por Josimar Nunes

Caminhoneiro morre em acidente após dormir ao volante

Um caminhoneiro morreu, na tarde desta sexta-feira (11), após seu veículo tombar na CE-282, entre Iguatu e Icó, interior do Estado. A vítima dormiu ao volante e entrou na contramão da via. Um outro motorista que estava no sentido correto, percebeu que o homem estava dormindo e conseguiu desviar para não colidir. 
De acordo com o Tenente-coronel Nijair, do Corpo de Bombeiros do Ceará, o motorista que estava dormindo, morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens do veículo. Como a vítima não resistiu, a Polícia Civil orientou que o cadáver não fosse retirado até a chegada da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). “Um caminhão fazia o sentido Icó/Iguatu e o outro fazia sentido contrário. O motorista percebeu que o outro tava dormindo e tentou desviar. O outro estava desacordado e morreu”, relatou. 
O caminhoneiro que estava acordado não se feriu, mas teve prejuízos materiais. Os dois veículos saíram da via. Após o acidente, o trânsito ficou complicado na área. Imagens cedidas pelo blogueiro Héricles Oliveira, mostram a fila de carros que se formou na CE-282. O Corpo de Bombeiros ajudou no controle de tráfego, orientando outros condutores que passavam pela região. 
O homem que faleceu saiu de Iguatu, enquanto o outro caminhoneiro saiu de Fortaleza, transportando eletrodomésticos. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. 
*Cnews

Postado por Josimar Nunes on 21:30. Tópicos .

0 comentários for "Caminhoneiro morre em acidente após dormir ao volante"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA