Publicado em:sábado, 14 de abril de 2018
Postado por Josimar Nunes

Radialista morre em acidente ao voltar de missa em Ipu

Um acidente envolvendo duas motocicletas na CE-239, no bairro Pereiros, em Ipu, na Serra da Ibiapaba, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, na noite da última sexta-feira (13). A colisão frontal entre os veículos vitimou o radialista Amaury Taumaturgo, de 54 anos, ex-colaborador do Diário do Nordeste.
Segundo colegas da Rádio Regional AM de Ipu, onde Amaury trabalhava atualmente apresentando o programa “Noite Total”, ele e a esposa voltavam de uma missa quando se envolveram no acidente. A segunda vítima foi um homem identificado como Saturnino, que pilotava a outra moto. 
A mulher do radialista, que estava na garupa, ficou gravemente ferida. Neise Campos foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipu, e, em seguida, transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Conforme Markim Taumaturgo, primo de Amaury, ela já acordou e está consciente, mas segue realizando exames médicos, como tomografia, porque bateu a cabeça no asfalto e sangrou bastante.
Amaury será velado em Pires Ferreira, cidade vizinha a Ipu, na tarde deste sábado (14). Haverá uma missa na igreja Matriz e, em seguida, passagem pela Câmara Municipal da cidade. Depois, será sepultado em Ipu, onde nasceu.
O radialista também auxiliava Neise numa loja de produtos importados e num negócio de venda de bolos. "Ele era uma pessoa muito querida tanto pela família quanto pelo povo da cidade", resume Markim Taumaturgo. Nos programas matinais da rádio de Ipu e em redes sociais, amigos e ouvintes lamentam a perda do locutor.
*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 14:43. Tópicos .

0 comentários for "Radialista morre em acidente ao voltar de missa em Ipu"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA