Publicado em:terça-feira, 24 de abril de 2018
Postado por Josimar Nunes

Músico cearense sofre AVC, espera dois dias por UTI e morre um dia após conseguir leito


Morreu o músico cearense Hermes de Oliveira Filho, conhecido como Hermes Capone, aos 32 anos. Baterista da banda de punk rock Thrunda, Hermes sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última sexta-feira, 20.

Em nota divulgada ainda na sexta, a banda afirmou que o baterista precisava urgentemente de uma UTI. Ele só foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Vila Velha, para a UTI do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), na noite do último domingo, 22. No entanto, nesta terça-feira, 24, a Thrunda publicou que Hermes não resistiu e morreu.
“Essa é uma notícia que nunca queríamos dar… Infelizmente nosso irmãozinho Hermes Capone não resistiu e faleceu. Tristeza imensa nesse momento. Vá em paz irmão”, lamenta a banda.

Punk rock
A Thrunda era formada até então por Hermes, Rodrigo Monte (vocal e baixo) e Otavio Medeiros (guitarra). O grupo lançou os discos Punk Rock na Véia (2007), As Aparências Enganam (2012) e 15 Anos em 23 Minutos (2015).
Há um ano, o grupo lançou o clipe “Sensacionalismo Verdade”, que conta com mais de 6,9 mil visualizações no YouTube. Com passagem por festivais como ForCaos, Rock até os Ossos e Garage Sounds, a banda fez turnê também em Cabo Verde, na África, que rendeu um documentário.

*O Povo

Postado por Josimar Nunes on 12:50. Tópicos .

0 comentários for "Músico cearense sofre AVC, espera dois dias por UTI e morre um dia após conseguir leito"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA