Publicado em:sexta-feira, 6 de abril de 2018
Postado por Josimar Nunes

Lula pode se entregar amanhã após missa para Marisa Letícia

A defesa do ex-presidente Lula, está negociando com a Polícia Federal, a rendição do petista, para amanhã (7), logo após ele assistir a missa em homenagem à dona Marisa Letícia, marcada para às 9h30, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Se estivesse viva, Marisa completaria 68 anos, neste sábado.

A esposa de Lula, morreu no dia 3 de fevereiro de 2017, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Marisa foi casada com Lula por 43 anos e o acompanhou desde o início da trajetória política do sindicalista.

A defesa de Lula ainda pede para que o ex-presidente cumpra a pena de 12 anos e 1 mês na cidade de São Paulo.

Lula deveria ter se apresentado voluntariamente na sede da Polícia Federal, em Curitiba, até às 17 horas desta sexta-feira (6), como determinava a ordem de prisão expedida pelo juiz Sérgio Moro. Mas Lula, não se apresentou e continua na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, desde quando o STF negou o seu pedido de habeas corpus na última quarta-feira (4).

A defesa de Lula entrou com um novo pedido de habeas corpus hoje (6), no STJ, mas esse também foi negado, pelo ministro Félix Ficher.

Agora a noite a defesa de Lula entrou com um novo pedido de liminar no STF, pedindo que o ex-presidente aguarde em liberdade até o julgamento do mérito da reclamação. Os advogados de Lula pedem a suspensão da prisão até a análise do recurso no TRF-4, em Porto Alegre.

O pedido de liminar tinha sido endereçada ao ministro Marco Aurélio, mas o STF decidiu sortear o pedido, que acabou caindo nas mãos do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato, que negou o pedido de habeas corpus no STF, na última quarta-feira (4).

*Cnews

Postado por Josimar Nunes on 22:22. Tópicos .

0 comentários for "Lula pode se entregar amanhã após missa para Marisa Letícia"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

CONSULTORIA TUPPERWARE

CONSULTORIA TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA