Publicado em:quinta-feira, 26 de abril de 2018
Postado por Josimar Nunes

Chuvas devem voltar com mais intensidade nos próximos dias, aponta Funceme

Apesar da diminuição no número de municípios cearenses com incidência de chuvas nos últimos dias, a tendência para o fim do mês de abril é de incremento no volume de chuvas em todo Estado. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a melhora nas condições oceânicas e meteorológicas deve fazer com que a chuva volte a cair em todas as regiões do Ceará no próximos dias.
No período entre as 7h de terça-feira (24) e 7h desta quarta-feira (25), a Funceme registrou precipitação em apenas 25 municípios cearenses, uma das menores incidências do mês de abril. Mas segundo o supervisor da Unidade de Tempo e Clima da Funceme, Raul Fritz, "são normais essas diminuições na incidência de municípios e no volume de chuva, o ruim é quando esses períodos são prolongados".
Raul Fritz afirma que a incidência de chuva deve se tornar mais regular nos próximos dias, com a tendência de maiores volumes sendo registrados entre o Centro e o Sul do Estado.
Nesta quarta-feira, a maior chuva foi registrada no município de Camocim, no Litoral Norte, com 45.0 mm
Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), teve o segundo maior volume das últimas 24h, com 28 mm. A Capital não registrou precipitação no período.
Previsão para os próximos dias
e acordo com a Funceme, a previsão para esta quarta-feira (25) é de céu parcialmente nublado a claro na faixa litorânea do Estado. No centro-sul, a expectativa é de nebulosidade variável com eventos de chuva. Nas demais regiões cearenses, há possibilidade de chuva. Já na quinta-feira (26), a previsão é de eventos de chuva em todas as regiões do Ceará. 
*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 00:19. Tópicos .

0 comentários for "Chuvas devem voltar com mais intensidade nos próximos dias, aponta Funceme"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA