Publicado em:sexta-feira, 2 de março de 2018
Postado por Josimar Nunes

Raio destrói estrutura de igreja no interior do Ceará


Um raio destruiu parte do teto e da fachada de uma igreja na zona rural de Crateús, no interior do Ceará, durante uma noite chuvosa no município. Segundo a Diocese da cidade, no momento do incidente a igreja estava fechada e não havia ninguém no local.
No mesmo dia, parte da estrutura de uma residência foi destruída no Bairro Fátima, também em Crateús. Ninguém ficou ferido.
Conforme a Enel, Crateús é a terceira cidade mais atingida por raios no Ceará em fevereiro deste ano, com 463 ocorrências no período. Santa Quitéria teve a maior incidência, com 732 raios.
Durante tempestades, a Enel aconselha às pessoas que, mesmo dentro de casa, evitem utilizar celulares, secador de cabelo e ferro elétrico conectados à tomada. Também deve-se evitar utilizar chuveiro ou torneira elétrica, fazer consertos nas instalações elétricas e, se possível, permanecer dentro de casa durante toda a tempestade.

Caso a pessoa esteja fora de casa quando começar uma tempestade, é preciso manter distância de objetos metálicos, como cercas de arame, tubos metálicos, e principalmente linhas telefônicas ou elétricas.
Também é necessário evitar estar em locais como campos abertos, piscinas, lagos, praias, árvores isoladas, postes e locais elevados.

G1 Ce

Postado por Josimar Nunes on 22:11. Tópicos .

0 comentários for "Raio destrói estrutura de igreja no interior do Ceará"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

CONSULTORIA TUPPERWARE

CONSULTORIA TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA