Publicado em:segunda-feira, 12 de março de 2018
Postado por Josimar Nunes

Mais duas mulheres se dizem vítimas do prefeito de Uruburetama e denunciam abusos

Edvânia Teixeira Felix e Maria Eleonelda

Após as denuncias feitas pela Sra. Francisca dasChagas, mais duas mulheres gravaram vídeos se dizendo vítimas do prefeito de Uruburetama e ginecologista, Dr. Hilson.
Neste domingo, Edvânia Teixeira Felix também decidiu revelar os abusos sofridos pelo médico. Mais conhecida como “Lora”, a vítima, que hoje tem 45 anos, afirma já ter sido ameaçada pelo gestor para que não revelasse o que acontecia dentro do consultório.
Segundo ela, Dr. Hilson a abusava durante procedimento para tratar de duas cirurgias que ela tinha feito nos seios. Na ocasião, ele forçava seu pênis na boca da vítima e, no caso de Edvânia, chegou a ejacular: “ele é um monstro”. Edvânia acredita que a denúncia dará coragem a outras vítimas para também denunciarem abusos.


Outra denúncia partiu da Sra. Maria Eleonelda, que também afirmou ter sido vítima do médico durante um exame e ameaçada pelo gestor.
“Ele mandou eu tirar a roupa, eu disse que não tirava. Aí, ele apertou os meus seios para ver se tinha caroço, ficou apertando, mandou eu abrir as pernas bastante para ver se tinha alguma coisa. E eu senti que ele estava com a ‘bicha’ dura, né. Eu não falei com o pai dos meus filhos, que era o homem que eu vivia com ele, porque eu sabia que, se eu falasse para ele, ele ia querer fazer alguma coisa com ele. E eu também fiquei com medo porque ele disse que ele era autoridade. Quem era eu, na frente dele? Eu não era nada”.
“Eu peço a todas as mulheres que já passou na mão dele, porque agora é a hora, né. E se acontecer alguma coisa, foi ele, porque ele tem o mode fazer com todo mundo e ele ameaça, né, de mandar os capangas matar as pessoas”.
Assista os vídeos com as denúncias:




Fonte: Ceará News 7
http://cearanews7.com/mais-uma-vitima-de-dr-hilson-denuncia-abusos-do-prefeito-de-uruburetama/
http://cearanews7.com/terceira-vitima-do-medico-e-prefeito-de-uruburetama-vem-a-publico-denunciar-abusos/

O site abre espaço para a defesa dos envolvidos citados na matéria, prestarem seus esclarecimentos, caso julguem necessário.

Postado por Josimar Nunes on 00:06. Tópicos , .

0 comentários for "Mais duas mulheres se dizem vítimas do prefeito de Uruburetama e denunciam abusos"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA