Publicado em:sexta-feira, 2 de março de 2018
Postado por Josimar Nunes

Correnteza arrasta veículo, e motorista morre afogado em Barbalha

Barbalha. Após nove horas de buscas, o bombeiros encontraram, por volta das 6h30, desta sexta-feira (02), o corpo de José Antônio do Nascimento, de 62 anos. O homem morreu afogado na noite de ontem (1), após ser arrastado, dentro de seu veículo, pela forte correnteza do Rio Salamanca, no Sítio Lagoa, neste município no Cariri cearense.
O veículo trafegava, por volta das 21h, pela estrada conhecida “corredor da Cagece”. José Antônio, que vinha dirigindo, quando se deparou com a ponte alagada, mas resolveu passar pelo trecho. A forte correnteza levou o carro. Com ele, ainda havia uma mulher, que conseguiu sair do veículo e se agarrar a um tronco. Ela sobreviveu e pediu socorro.
A patrulhamento da Polícia Militar esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte. A equipe de mergulhadores conseguiu localizar o corpo, que foi levado, na mesma manhã, pela Perícia Forense.
De ontem para hoje, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), não registrou chuvas em Barbalha. No entanto, nos municípios vizinhos, as precipitações tem sido constantes. A última chuva na terra de Santo Antônio aconteceu entre 7h de quarta-feira e às 7h ontem (1), com 9 milímetros.
Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 21:02. Tópicos , .

0 comentários for "Correnteza arrasta veículo, e motorista morre afogado em Barbalha"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA