Publicado em:quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
Postado por Josimar Nunes

Magno Alves assina contrato com o Novorizontino

O destino do atacante Magno Alves em 2018 está definido. O atacante de 41 anos defenderá o Novorizontino e vai jogar a primeira divisão do Campeonato Paulista. O atleta está a caminho de Novo Horizonte, cidade localizada a 410 quilômetros da capital paulista, para assinar o novo contrato. A informação foi confirmada pela mulher do atleta, a jornalista Natália Varela, e pelo empresário do jogador, Maurício Nassif.
 
Magno Alves ficou livre no mercado após não acertar renovação de contrato com o Ceará Sporting Club. Ele marcou 104 gols pelo time alvinegro e reafirmou em entrevistas a pretensão de jogar por pelo menos duas temporadas, já que se sente fisicamente bem. Segundo Nassif, o atacante teve propostas até do futebol cearense e escolheu atuar no "campeonato mais difícil do País".
 
No ano passado, o atleta marcou 9 gols pelo time alvinegro, dos quais dois foram fundamentais em pontos decisivos do Vovô contra Vila Nova e Guarani na Série B.
 
No Novorizontino, Magno Alves vai encarar na primeira fase dois times de Série A do Brasileiro, São Paulo e Corinthians, e um da Série B, a Ponte Preta. Além disso, na fase de grupos, pega Mirassol, Botafogo/SP e Red Bull Brasil. No Paulistão, os times do mesmo grupo não se enfrentamQuem está na chave do novo time do Magnata é Palmeiras, Ferroviária e São Bento.

*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 15:33. Tópicos .

0 comentários for "Magno Alves assina contrato com o Novorizontino"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA