Publicado em:quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
Postado por Josimar Nunes

Homem morre ao chocar-se contra rochas em voo de parapente na Serra de Pacatuba

Um homem identificado por Pergentino Liberato Júnior, de 57 anos, morreu, na tarde desta quarta-feira (17), após saltar de um espaço reservado para a atividade de parapente na cidade de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.
Conforme o tenente-coronel Marcus Costa, a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada às 15h20 e dirigiu-se ao local para tentar o resgate da vítima. Porém, logo após a chegada, o médico da equipe constatou que o homem já estava sem vida.
O oficial da Polícia Militar disse que a vítima bateu a cabeça contra a formação rochosa, ficando gravemente ferido, mesmo com capacete e equipamentos de segurança. Apesar de populares afirmarem que Pergentino Júnior perdeu o controle logo após o salto, o laudo da Perícia Forense ainda será concluído.
Voo livre
A Serra de Pacatuba é um dos locais mais populares quando o assunto é a prática de atividades de voo livre. O local, que tem um espaço reservado para a atividade, já atingiu números impressionantes como a de 800 saltos durante o ano de 2010.
*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 23:14. Tópicos .

0 comentários for "Homem morre ao chocar-se contra rochas em voo de parapente na Serra de Pacatuba"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA