Publicado em:quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
Postado por Josimar Nunes

Homem é suspeito de matar esposa e atribuir morte a falso atropelamento

Um homem identificado como Francisco Erivan Rangel Filho, 38, foi preso na noite do último domingo (14), no município de Aurora, a 476 km de Fortaleza, suspeito de matar sua esposa, Aparecida Ferreira Lima, 40. Ele contou à polícia que a mulher teria sido vítima de um atropelamento.
A Polícia Civil do município desconfiou de Francisco por dois motivos: a ausência de sinais de acidente no corpo da vítima, e o comportamento do homem. 
Arma
A equipe retornou ao local do crime na manhã da segunda-feira (15) e encontrou um barra de ferro com manchas de sangue a alguns metros de distância de onde a vítima foi achada.
Segundo o delegado Felipe Marinho, titular da Delegacia de Aurora, depoimentos de familiares revelaram que o homem detinha ciúmes sem controle, o que confirma a hipótese de feminicídio.
“A relação do casal era conturbada. Ano passado, familiares da vítima chegaram a aconselhá-la a se divorciar do marido. Francisco Erivan disse, na época, que no caso de separação ele mataria Aparecida e se suicidaria em seguida”, relatou o delegado.
Aparecida foi encontrada a dez metros de onde Francisco contou que houve o atropelamento. Ele nega a autoria do crime e a existência da barra. 
O casal tinha 20 anos de casado. Aparecida deixou dois filhos. 
A delegacia agora espera o laudo médico e os exames periciais para confirmar se o sangue na barra é de fato o de Aparecida.

Postado por Josimar Nunes on 23:38. Tópicos .

0 comentários for "Homem é suspeito de matar esposa e atribuir morte a falso atropelamento"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA