Publicado em:quarta-feira, 3 de janeiro de 2018
Postado por Josimar Nunes

Em Pentecoste: Erinaldo Rocha está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

Francisco Erinaldo Rocha de Lima, de 38 anos, está desaparecido desde do final da manhã de segunda-feira, 01. Segundo informações de familiares, é a primeira vez que ele some de forma repentina. De acordo com populares, Erinaldo foi visto pela última vez caminhando na rua José Demócrito. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia de Pentecoste por meio de um Boletim de Ocorrência (B.O).


A família aflita já realizou buscas no hospital, na UPA, na casa de parentes e em possíveis locais que ele poderia estar. Desde de então, sua sobrinha Evilane tem procurado até de madrugada, passando em várias ruas mostrando sua foto e pedindo informações. Porém, até a publicação desta matéria, ela não obteve sucesso.


Segundo Renata, Erinaldo tem problemas com alcoolismo e, quando passa algum tempo em abstinência, sofre com delírios e alucinações. Caso o veja, entre em contato imediatamente com família, pelo número (85)9942-50623 (Whatsapp), que está sofrendo com a falta do ente familiar, ou ligue para a polícia (190).

*Notícias de Pentecoste


Postado por Josimar Nunes on 21:48. Tópicos .

0 comentários for "Em Pentecoste: Erinaldo Rocha está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA