Publicado em:terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Mãe de Wesley Safadão renuncia cargo em Prefeitura para cuidar da carreira do filho

Envolvida na política em dois mandatos, a mãe do cantor Wesley Safadão pediu nesta terça-feira (12), a saída da Prefeitura de Aracoiaba. Segundo informou membros da Câmara Municipal, Dona Bill renunciou o cargo de vice-prefeita para cuidar da carreira do filho. Em 2016, a vice-prefeita sofreu alguns problemas eleitorais. Ela foi julgada inelegível por oito anos e teve o mandato cassado.
Nesta quarta-feira (13), a vice-prefeita participa de audiência na Câmara Municipal de Aracoiaba para oficializar a saída da Prefeitura. Será apresentada uma carta aberta com as motivações da renúncia. O blog procurou Dona Bill para falar sobre o assunto, mas a assessoria informou que a mesma só ira falar durante solenidade na Câmara.
Em 2016, Dona Bill e o prefeito Antônio Cláudio foram denunciados por abuso de poder econômico e político.Durante a campanha, foram denunciadas a doação de veículos com recursos pessoais de Dona Bill, autopromoção no site oficial da Prefeitura Municipal de Aracoiaba e em programa de rádio durante entrevistas. Atualmente, o processo está no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 22:15. Tópicos .

0 comentários for "Mãe de Wesley Safadão renuncia cargo em Prefeitura para cuidar da carreira do filho"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA