Publicado em:segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Concurso público em Frecheirinha tem 21 vagas para guarda municipal

A Prefeitura de Frecheirinha, no interior do Ceará, divulgou edital de concurso público com 21 vagas para a Guarda Civil Municipal. São 11 vagas para convocação imediata e 11 para o cadastro de reserva. O salário é de R$ 1,2 mil para jornada de trabalho semanal de 40 horas. O candidato deve possuir o Ensino Médio completo.


Os interessados devem fazer a inscrição entre 4 e 18 de dezembro, no site da empresa responsável pelo concurso. A inscrição custa R$ 80.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, além da avaliação da capacidade física. Conforme o edital, as provas objetivas devem ser aplicadas em 7 de janeiro. O local e horário da prova será informado no cartão do candidato, após o período de inscrição.

A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada por mais dois anos, a critério da administração pública de Frecheirinha.

No Ceará, há também inscrições abertas para concursos e seleções para professor substituto e temporário da Uecepara a Guarda Municipal de Forquilha, e 79 vagas em diversas áreas na cidade de Senador Sá.


*G1

Postado por Josimar Nunes on 00:02. Tópicos .

0 comentários for "Concurso público em Frecheirinha tem 21 vagas para guarda municipal"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA