Publicado em:segunda-feira, 6 de novembro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Depois de mais de um mês, família poderá sepultar corpos de parentes mortos em acidente

Depois de aproximadamente 40 dias de espera, as famílias de Francisca Cristilene Mesquita Sousa e José Edson Lima Duarte, mortos em acidente, poderão sepultar seus corpos.

O casal é natural de comunidades rurais dos municípios de Tejuçuoca e Irauçuba, mas estava morando há três anos em Brasília. Nas férias, os dois visitaram os parentes na região e quando estavam voltando no dia 26 de setembro, acabaram morrendo em um acidente no interior da Bahia.

Desde o ocorrido, as duas famílias estavam sofrendo pois não conseguiram liberar os corpos dentro do esperado, e o que é pior, não obtiveram nenhuma previsão.
Finalmente, depois de muita luta e sofrimento os corpos fora liberados e chegaram na residência de seus familiares na manhã deste domingo, 05 de novembro.

O corpo de Francisca Cristilene está sendo velado na residência de seus pais no distrito de Boa Vista do Caxitoré na zona rural de Irauçuba. Já o corpo de seu esposo José Edson, está sendo velado em Monte Carmelo, município de Tejuçuoca.

O sepultamento dos corpos acontecerá na manhã desta segunda-feira, dia 06 de novembro.

Com informações de Adriano Furtado


Postado por Josimar Nunes on 12:53. Tópicos .

0 comentários for "Depois de mais de um mês, família poderá sepultar corpos de parentes mortos em acidente"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA