Publicado em:domingo, 26 de novembro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Atleta do Ironman Brasil desaparece durante prova na orla de Fortaleza

atleta Genilson Lima está desaparecido na orla marítima de Fortaleza, após ter largado na prova de natação da competição de triatlo Ironman Brasil. 
Após quase dez horas à procura do atleta Genilson Lima, 48, que desapareceu durante a prova aquática do Ironman Brasil, na manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/CE) encerrou as buscas às 18h deste domingo. As equipes devem retomar os trabalhos por volta de 5h30 de amanhã, no perímetro da Praia Formosa, próximo ao hotel Marina Park, em Fortaleza, onde aconteceu a largada da competição.
Segundo o tenente-coronel dos Bombeiros Holdayne Pereira, foram utilizados nas buscas, além de mergulhadores, embarcações da Marinha do Brasil e dos Bombeiros, equipamentos de stand up paddle, motos aquáticas, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e drones equipados com câmeras. De acordo com um dos bombeiros que participaram das buscas, as imagens teriam confirmado a largada do atleta, sendo possível identificá-lo no percurso até a primeira boia.

O chip de identificação de Genilson, informou o tenente-coronel da Ciopaer, Marcos Costa, ao Diário do Nordeste, não informou a saída do competidor da água, e a bicicleta que o atleta utilizaria para a segunda etapa da prova de triatlo não foi retirada do lugar.

Competição
Por volta de 1 mil atletas se inscreveram nesta edição do Iron man Brasil. A largada para a natação, primeira etapa do desafio, aconteceu próxima ao hotel Marina Park, em direção ao litoral oeste do Ceará. Após 1,9km de distância a nado, os atletas seguiram para 90km de ciclismo e 21,1km de corrida. 
*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 22:04. Tópicos .

0 comentários for "Atleta do Ironman Brasil desaparece durante prova na orla de Fortaleza"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA