Publicado em:domingo, 29 de outubro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Menina de 9 anos nasce com condição rara e fica com pescoço torto

Uma condição do MISTÉRIO está causando que o pescoço da cabeça de uma garota de nove anos se curve constantemente em um ângulo de 90 graus. Little Afhseen Qumbar, do Paquistão, não pode suportar a cabeça e está pensado para estar sofrendo de uma desordem muscular.

Mas os médicos não conseguiram diagnosticar sua condição e sua família está desesperada por ajuda. A condição significa que o Afhseen não suporta ou caminha corretamente e é restrito a estar sentado o dia todo. Afhseen, de Mithi na província de Singh no Paquistão, ainda precisa de ajuda para comer e usar o banheiro. Seu pai, Allah Jurio, de 55 anos, e a mãe Jameelan, 50, disseram que a levaram a vários médicos, mas ninguém conseguiu tratá-la.
Jameelan disse: "É devastador ver minha filha assim. Não posso vê-la sofrer mais. Nenhum dos médicos aqui pode diagnosticar sua condição. Eles nos aconselharam a levá-la ao Jinnah Post Graduate Medical Center em Karachi. Mas nós não temos dinheiro ou recursos para um hospital maior para tratamento".
 
Afsheen nasceu saudável, mas quando chegou aos oito meses de idade, ela teve uma queda e feriu seu pescoço. Quando tinha oito meses de idade, ela caiu no chão enquanto jogava fora da casa e sofreu o pescoço. Nós ignoramos sua condição inicialmente e, devido à falta de dinheiro, costumávamos levá-la a um curador de fé local, mas sua condição nunca melhorou. À medida que envelhecia, seus problemas tornaram-se complicados", disse Jameelan.

"Ela não consegue manter a cabeça firme e muitas vezes se queixa de dor no pescoço. Ela não pode fazer nada sozinha e precisa de ajuda em tudo. Ela apenas senta em um canto e ocasionalmente brinca com seus irmãos".

Ambos Jameelan e Jurio trabalham em suas fazendas familiares e não ganham dinheiro suficiente para seu tratamento. Afsheen também sofreu insultos cruéis e bullying por sua condição. Ela não vai à escola e seus únicos amigos são seus irmãos.
Jurio disse: "As pessoas dizem coisas ruins sobre nossa filha. Muitas vezes eles riem dela. Isso realmente nos faz mal. Não podemos tolerar as atitudes e a discriminação das pessoas. As pessoas evitam sua visão, então a mantemos em casa. Queremos que ela estude, mas ninguém a aceita na escola ".
Os médicos acreditam que Afhseen sofre de uma desordem muscular ou anomalia na coluna vertebral, mas seus pais não podem pagar os testes necessários para diagnosticá-la. O Dr. Dilip Kumar, que administra uma clínica privada é Mithi e viu o caso de Afhseen, disse: "Este é um dos mais raros casos raros. Sua condição pode ser devido a uma anomalia da coluna vertebral ou distúrbio muscular, mas só pode ser concluída após uma investigação minuciosa. Nós não temos as instalações disponíveis em Mithi, é por isso que eu sugeri os pais para levá-la a Karachi, onde ela pode ter uma operação salvadora".

Fonte: Mundo Urgente

Postado por Josimar Nunes on 22:12. Tópicos .

0 comentários for "Menina de 9 anos nasce com condição rara e fica com pescoço torto"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA