Publicado em:segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Jovem morre em acidente de trânsito horas antes do casamento

Na tarde deste sábado, 21, o jovem Carlos Adriel Mendes da Silva, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte, algumas horas antes de seu casamento.

O rapaz estava de moto, possivelmente sem capacete, e seguia em direção a casa onde moraria com a noiva, Paloma Ismaelly, quando colidiu com um carro. "Ele estava indo na casa onde eles iam morar colocar pétalas de flores na cama para fazer supresa para a esposa. Infelizmente aconteceu essa fatalidade", lastimou Ronaldo Mendes, tio da vítima ao jornal local "Bom dia RN".

Nas redes sociais, Paloma lamentou a perda do noivo justamente em um dia que seria de comemoração. "Acordar e perceber que não é só um pesadelo tá sendo uma das piores sensações que já senti. Eu sempre achei que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final. Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento, foram incontáveis dias de ansiedade, nervosismo e preparação pra esse dia que seria o mais feliz das nossas vidas, mas infelizmente o sonho foi interrompido", disse ela.

Ainda não há informações sobre quem seria o motorista do carro envolvido na batida, mas a placa era de Catolé do Rocha, na Paraíba. 


*O Povo

Postado por Josimar Nunes on 12:26. Tópicos .

0 comentários for "Jovem morre em acidente de trânsito horas antes do casamento"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA