Publicado em:domingo, 8 de outubro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Fortaleza disputa a final da Série C contra o CSA após empate com o Sampaio Corrêa

O Fortaleza empatou com o Sampaio Corrêa por 2 a 2 na noite deste sábado (07), no Estádio Castelão, em São Luís. O jogo garantiu ao Leão a classificação para a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro. Na partida de ida, o Tricolor tinha vencido por 1 a 0.
 
O jogo começou tranquilo, o primeiro gol do Fortaleza saiu aos 27 minutos do 1º tempo. Após falta cruzada para a área, a bola sobrou para o lateral esquerdo tricolor Bruno Melo que chutou de canhota e fez o primeiro gol da partida. Aos 23 minutos do 2º tempo, o Sampaio Corrêa empata com um gol de pênalti de Marlon. Pouco depois, aos 37 minutos, o zagueiro Maracaz faz o gol da virada após cobrança de escanteio. Já nos acréscimos da partida, Jô é derrubado dentro da área, Bruno Melo cobra o pênalti e faz o segundo dele na partida, deixando tudo igual no placar.
 
O CSA de Alagoas perdeu para o São Bento por 1 a 0, mas como entrou em campo com a vantagem de ter vencido por 1 a 0 no primeiro duelo, levou o a decisão para as penalidades máximas e venceu por 4 a 2. Com o resultado, Fortaleza e CSA disputam a segunda final nordestina da Série C.

*TV Diário

Postado por Josimar Nunes on 21:52. Tópicos .

0 comentários for "Fortaleza disputa a final da Série C contra o CSA após empate com o Sampaio Corrêa"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA