Publicado em:sábado, 21 de outubro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Estudante é baleada dentro de universidade no interior do Ce

Um crime assustou estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no município de Acarape, na noite desta sexta-feira (20). Um homem entrou na instituição e atingiu com três disparos uma jovem, que seria sua ex-namorada, estudante da faculdade.
Os tiros atingiram o rosto da garota que, apesar dos ferimentos, não corre risco de morte. Ela foi encaminhada para Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, para realizar exames. 
O autor dos disparos teria tentado tirar a própria vida em seguida, mas a arma falhou. Testemunhas afirmam que ele chegou a se esconder em um matagal nos arredores da instituição, após o crime.
Pelo menos seis patrulhas da Polícia Militar fizeram buscas na região, com objetivo de capturar o suspeito. As buscas pelo acusado, identificado apenas como Caliando, seguiram até 1h e continuam neste sábado (21).
A polícia foi à casa do estudante, em Redenção, mas ele não retornou à sua residência. Carliando fazia dois cursos de graduação, um em Fortaleza e outro em Redenção, e não tinha passagem pela polícia.
*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 12:19. Tópicos , .

0 comentários for "Estudante é baleada dentro de universidade no interior do Ce"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA