Publicado em:domingo, 15 de outubro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Equipes de rádio de Maceió são ameaçadas por torcedores do Fortaleza no Castelão

Equipes de rádio das emissoras CBN e Pajuçara, ambas de Maceió-AL, foram ameaçadas após a narração de um dos gols do CSA por torcedores do Fortaleza durante a partida no Castelão, na noite deste sábado, 14. Os profissionais da comunicação estavam na bancada destinada à imprensa, onde não há separação da torcida. Não há policiamento no local.

"Na hora do gol do CSA, narrador Cesar Pita, da Pajuçara, e Wellington Martins, da CBN, gritaram gol. Normal gritar gol. Cinco ou seis torcedores se sentiram incomodados e foram agredir. Não é justo fazer isso com a gente. Não representa o povo de Fortaleza essa media dúzia de pessoas", comentou o repórter da CBN de Maceió, Everardo Guedes.

O jogo deste sábado terminou com vitória do CSA por 2 a 1. Gols de Michael Douglas e Pablo contra para os alagoanos; e Gabriel Pereira para o Leão. Partida de volta está marcada para o próximo sábado (21 de outubro), às 18h (horário cearense), no estádio Rei Pelé, em Maceió.




A ira dos torcedores teria sido motivada pela narração do gol do CSA pelo radialista Wellington Martins, da CBN de Maceió. "Olha o gol do CSA, passou, passou, passou! Cadê você, Fortaleza? Cadê você, Castelão? Ô Castelão, o Leão virou um gatinho", narrou Wellington no gol de Michael Douglas, que abriu o marcador diante do Fortaleza.

Um áudio compartilhado no aplicativo de mensagens WhatsApp mostra o desabafo de um dos radialistas alagoanos (não identificado) após a confusão. "Invadiram, o Marlon foi agredido. Isso não existe. Esses caras não podem fazer isso, que a torcida possa ameaçar a imprensa alagoana. Tem um grupo querendo agredir todo mundo aqui. Cadê a Polícia? Está faltando respeito, que a Polícia venha aqui", comentou;

Polícia Militar
Procurado pelo Esportes O POVO, o comandante do Batalhão de Eventos da Polícia Militar, coronel Farias Júnior, contou que assim que foi informado da confusão enviou uma patrulha para o local, normalizando a situação. Conforme o militar, não há um policiamento específico na área, tendo em vista que nunca havia ocorrido conflito no setor.


*O Povo


Postado por Josimar Nunes on 22:12. Tópicos .

0 comentários for "Equipes de rádio de Maceió são ameaçadas por torcedores do Fortaleza no Castelão"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA