Publicado em:terça-feira, 3 de outubro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Chega ao Brasil chip que oferece WhatsApp e Messenger ilimitados em todo o mundo

O ChatSim, chip que permite o uso de aplicativos de mensagens instantâneas, chegou ao Brasil e já pode ser comprado pela internet. Agora, o usuário brasileiro que viajar ao exterior terá conectividade garantida em todo o planeta, sem precisar depender de Wi-Fi.
A novidade foi criada pela operadora italiana Zeromobile, que firmou uma parceria com outros 250 provedores de internet móvel. Por conta desses acordos, o dono do chip poderá viajar por todo o mundo e usar o serviço sem pagar roaming internacional.
O plano básico do ChatSim custa R$ 199 e permite o uso de aplicativos como WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e Line por um ano. No entanto, neste plano só é possível enviar mensagens de texto e emojis. Para enviar arquivos multimídia e fazer chamadas de voz, o usuário deve desembolsar um valor adicional que custa a partir de R$ 52.
O chip internacional foi idealizado por Manuel Zanella, fundador Zeromobile. O serviço está no mercado deste 2015. Para adquirir o chip, os brasileiros devem acessar o site da empresa.
*O Povo

Postado por Josimar Nunes on 22:26. Tópicos .

0 comentários for "Chega ao Brasil chip que oferece WhatsApp e Messenger ilimitados em todo o mundo"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA