Publicado em:terça-feira, 17 de outubro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Ceará vence o Paraná, sobe para 3º e chega à quarta vitória seguida na Série B

O agora 3º colocado Ceará, com 54 pontos, superou um adversário que estava na sua frente na tabela, o Paraná. Com gol de Leandro Carvalho, aos 4 minutos do 1º tempo, o Vovô venceu por 1 a 0 e alcançou o quarto triunfo consecutivo na competição. A equipe de Chamusca também chegou ao quinto jogo seguido sem ter sua defesa vazada. Alvinegro mantém vantagem de quatro pontos para o quinto colocado.  
 
Como mandante, a última derrota alvinegra ocorreu ainda no 1º turno, no dia 21 de julho, quando foi superado por 1 a 0 pelo Goiás. De lá pra cá, o Alvinegro de Porangabuçu venceu o Criciúma por 3 a 1; o CRB por 1 a 0; o Náutico também por 1 a 0; empatou com o América/MG em 1 a 1; venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1; bateu o Vila Nova por 2 a 0 e agora o Paraná por 1 a 0. Totalizando assim 6 vitórias e 1 empate. Marcou 11 gols e sofreu apenas 3 tentos nessa série de jogos em solo cearense. 
 
técnico Marcelo Chamusca voltou a utilizar Richardson na lateral-direita. O atleta entrou no lugar de Tiago Cametá. Além dessa modificação, o treinador alvinegro contou com dois desfalques importantes: o goleiro Éverson e o zagueiro Rafael Pereira, ambos suspensos por cartão amarelo. Fernando Henrique e Tiago Alves, respectivamente, foram os substitutos. Pedro Ken também regressou ao time titular. 

Próximos compromissos
 
Em compromisso válido pela 31ª rodada, o Vovô fará mais uma partida em seus domínios. O adversário da vez será o Figueirense, sexta (20), às 20h30 (horário local), na Arena Castelão. Já a equipe paranista irá ao Independência realizar mais um confronto direto no G-4 diante do América/MG, sábado (21), às 18h (horário cearense). 

*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 22:39. Tópicos .

0 comentários for "Ceará vence o Paraná, sobe para 3º e chega à quarta vitória seguida na Série B"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA