Publicado em:sexta-feira, 8 de setembro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Viatura saca direção em patrulhamento no interior do CE

Uma viatura da Polícia Militar utilizada pelos policias lotados em Palmácia (a 74Km de Fortaleza) sacou a direção, durante um patrulhamento realizado na noite de quarta-feira (6). Os militares seguiam para o Destacamento local, no veículo Toyota Hilux, quando o volante se soltou, ficando preso à caminhonete apenas por dois fios.
Segundo um militar da 3ª Cia do 4º BPM (Guaramiranga), o motorista conseguiu frear a viatura, antes que ela perdesse o controle. Conforme o policial, não houve nenhum ferido.
O capitão Celso Alves Fernandes, comandante da 3ª Cia do 4ºBPM, disse que o veículo foi rebocado, ontem, e mandado para uma oficina autorizada para que sejam realizados os reparos. Enquanto isso, o policiamento da Cidade está sendo feito a pé, já que só havia uma viatura. "Os policias perceberam a folga na direção já próximo ao Destacamento. Conseguiram estacionar, sem maiores danos", afirmou o comandante.
Um servidor da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que não quis se identificar, disse que as queixas são muitas em relação às viaturas. "As antigas precisam de manutenção. Esses carros param muito pouco, o desgaste é enorme. Essas Hilux não podem receber a mesma manutenção de uma que é comprada para passeio. Ouvi queixas também das novas viaturas que, segundo os policiais, não têm a mesma potência das antigas. Reclamam também que temem panes elétricas, pela quantidade de aparelhos instalados em um carro comum", afirmou.
A reportagem tentou contato com o relações públicas da PMCE, mas as ligações não foram atendidas.
*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 12:33. Tópicos .

0 comentários for "Viatura saca direção em patrulhamento no interior do CE"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA