Publicado em:terça-feira, 5 de setembro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Lenda pentecostense tem aterrorizado moradores de zona rural. Populares estão assustados

(Foto ilustrativa)
Existe um conto baseado em fatos reais, nos livros de mitos e lendas de Pentecoste, O Chorão da Cajazeira. De acordo com populares, há vários anos atrás, pai e filho brigavam constantemente, pois o jovem não o obedecia, e certo dia, após mais uma briga, ele esfaqueou o homem até a morte, dentro de casa. Com medo das consequências do crime, o filho abandonou a família e foi embora para outra cidade. Tempos depois, arrependido, retornou ao antigo lar para pedir desculpas aos irmãos e a mãe, mas já era tarde, ela havia morrido e os outros familiares ido embora. Sozinho, sem parentes e amigos, entrou em uma profunda depressão, lastimou e chorou até o dia de sua morte, que não tardou. 

O homem, cujo o nome não é lembrado pelos contadores da lenda, morreu perto de uma cajazeira. A equipe de reportagem do programa Vem Que Tem, da Tv Jangadeiro, acompanhou o relato de moradores da comunidade Miranda, que é o local desfecho da história.

Os entrevistados dizem ouvir, perto da meia-noite, choros e lamentações originadas da árvore. Ainda segundo relatos, um som de desespero e angústia toma conta dos ouvidos de quem se aproxima. "É muito arrepiante, é uma mistura de choro com grito. É muitodramático, é aterrorizante", conta popular.

Acompanhe a reportagem:



*Fonte: Notícias de Pentecoste

Postado por Josimar Nunes on 14:20. Tópicos .

0 comentários for "Lenda pentecostense tem aterrorizado moradores de zona rural. Populares estão assustados"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA