Publicado em:terça-feira, 12 de setembro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Em Brasília, ao lado de Danilo Forte, ex-prefeito Zé da Marieta reivindica reabertura do Banco do Brasil em Umirim

Ao lado do deputado federal Danilo Forte, o ex-prefeito de Umirim, Zé da Marieta, esteve nesta segunda feira, 11, em Brasília, participando de uma audiência com o vice-presidente do Governo do Banco do Brasil, Eduardo Pereira.

Durante o encontro, foi reivindicado a reabertura da agencia no município, que está inoperante após ser violada por criminosos. Com as atividades paralisadas, os moradores de Umirim precisam se deslocar para cidades vizinhas como Itapipoca, Uruburetama, Tururu entre outras em busca de atendimento.

Na audiência também foi debatido a mesma situação da agencia nas cidades de Hidrolândia, Milhã e Tejuçuoca, na qual estava representada pela a prefeita Heloide Estevam, do vereador Robério Forte e do chefe de gabinete, Edilardo Eufrasio.


Na ocasião, o vice-presidente de Governo do Banco do Brasil, Eduardo Pereira, assumiu o compromisso de acelerar o processo de reabertura da agência.

Postado por Josimar Nunes on 22:32. Tópicos , .

0 comentários for "Em Brasília, ao lado de Danilo Forte, ex-prefeito Zé da Marieta reivindica reabertura do Banco do Brasil em Umirim"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA