Publicado em:domingo, 3 de setembro de 2017
Postado por Josimar Nunes

Bebê fica em estado grave depois de erro na dosagem de medicação

A dona de casa Evilene Rodrigues, 19, mãe do bebê Kaleb Rodrigues, de um mês e meio, que teve a medicação aerossol aplicada de forma errada, na veia, deve ir, na manhã desta segunda, 4, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do José Walter pedir explicações ao médico e exigir o prontuário de atendimento do filho. O menino estava internado no leito de reanimação do Hospital Infantil Albert Sabin e foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por volta das 20 horas de domingo.

“No momento, ainda não estou pensando em processar a UPA, mas eu quero que alguém pague pelo que aconteceu com o meu filho. Alguém vai ter que dar uma resposta”, disse a mãe. Segundo ela, as informações repassadas pelo hospital é a de que o menino estaria reagindo bem, mas o estado de saúde da criança ainda é grave.

A assessoria de imprensa da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) confirmou ao O POVO Online a informação de que Kaleb estava internado na sala de reanimação e que os pacientes desse setor têm assistência 24 horas. 

Redação O POVO Online 

Postado por Josimar Nunes on 23:54. Tópicos .

0 comentários for "Bebê fica em estado grave depois de erro na dosagem de medicação"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA