Publicado em:sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Postado por Josimar Nunes

Número de mortos em atentado em Barcelona sobe para 14

Subiu para 14 o número de mortos no atentado ocorrido ontem (17) no centro de Barcelona, na Espanha. Por volta das 17h (12h em Brasília) da última quinta-feira, uma van atropelou dezenas de pessoas que transitavam pela avenida Las Ramblas, área movimentada da capital catalã. Entre mortos e feridos há pessoas de 34 nacionalidades diferentes. Não há registros de brasileiros entre as vítimas. Segundo informa o portal de notícias G1.
Um segundo atentado foi registrado na cidade de Cambrils durante a madrugada. Somados os dois ataques, o número de feridos chega a 130. Entre os feridos, 17 estão em estado crítico, e 30 em condição séria. 
A primeira vítima do ataque à Barcelona foi identificada como Bruno Gulotta, um italiano de 35 anos. Ele morava em Legnano, na Itália, e era gerente de marketing e vendas em um site especializado em tecnologia, de acordo com o jornal italiano Repubblica.
Autoria
A polícia espanhola confirmou a prisão nesta sexta-feira (18) de três suspeitos do ataque em Barcelona. Outros cinco suspeitos foram mortos pela polícia catalã na cidade de Cambrils.
O grupo Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado em Barcelona. O ataque da cidade de Cambrils não teve a autoria reivindicada. 
*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 12:39. Tópicos .

0 comentários for "Número de mortos em atentado em Barcelona sobe para 14"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA