Publicado em:domingo, 13 de agosto de 2017
Postado por Josimar Nunes

Neymar estreia com gol e assistência em vitória do PSG por 3 a 0

Neymar não poderia ter pensado em estreia melhor vestindo a camisa do Paris Saint-Germain: o craque marcou um gol e deu assistência na vitória por 3 a 0 sobre o Guingamp, neste domingo, pela segunda rodada da Ligue 1.
O atacante de 222 milhões de euros recebeu passe do uruguaio Edinson Cavani, aos 37 minutos do segundo tempo, e completou para as redes dentro da pequena área para marcar o último gol do jogo.
Antes, Neymar foi decisivo e deu assistência para Cavani fazer o segundo gol do PSG na partida, aos 17 minutos da segunda etapa. No primeiro gol do jogo, marcado contra pelo zagueiro Jordan Ikoko, Neymar ajudou a pressionar na saída de bola e o defensor mandou para as próprias redes, aos 7 minutos do segundo tempo.
"As pessoas pensam que deixar o Barcelona é morrer, mas é o contrário: estou mais vivo do que nunca", declarou Neymar depois da partida. "O time jogou bem, fizemos um grande jogo, mas o mais importante é a vitória. Estou muito feliz com minha estreia, meu gol, a vitória... Feliz com tudo", acrescentou.
Os parisiense mantêm o 100% de aproveitamento e comemoram a chegada do novo camisa 10, responsável por criar quase todas jogadas de ataque. 
Neymar queria deixar boa impressão e apareceu muito em campo, buscando jogo e se movimentando pelo lado esquerdo e pelo centro, algo que não fazia muito no Barcelona por conta da presença de Lionel Messi.
O craque deixou os companheiros de ataque em excelentes condições para marcar, deu dribles e estreou a altura das expectativas criadas.
Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 22:15. Tópicos .

0 comentários for "Neymar estreia com gol e assistência em vitória do PSG por 3 a 0"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA