Publicado em:domingo, 6 de agosto de 2017
Postado por Josimar Nunes

Mulher grávida e dois homens morrem em acidente no município de Acaraú

Uma mulher grávida e dois homens morreram após um acidente envolvendo duas motocicletas em uma via (conhecida como Estrada das Cachimbas) que liga o município de Acaraú à Praia de Arpoeiras, por volta das 16h deste domingo (6). Uma criança de dois anos também ficou gravemente ferida e foi socorrida, segundo informações da Polícia Militar. 


Lívia Regina da Silva, 24 anos, estava grávida e foi socorrida para o Hospital e Maternidade Dr. Moura Ferreira, em Acaraú. No local, segundo a PM, os médicos tentaram salvar a mulher e o bebê, mas ambos faleceram. A filha de Lívia, Manuele Elisa de Paula da Silva, de dois anos, foi socorrida para o mesmo hospital e, depois, transferida para o Hospital Regional Norte (HRN), emSobral. Segundo as últimas informações repassadas à polícia, o estado da criança é grave
Os outros dois envolvidos no acidente, Luis Henrique Rodrigues do Nascimento, 25 anos, e um homem identificado apenas como Giliardo Lopes morreram no local. Segundo informações preliminares da PM, o acidente foi resultado de uma colisão frontal entre as duas motos. 
*Diário do Nordeste
*Foto: Portal Vale do Acaraú / Sobral 24 hrs

Postado por Josimar Nunes on 23:16. Tópicos , .

0 comentários for "Mulher grávida e dois homens morrem em acidente no município de Acaraú"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA