Publicado em:quinta-feira, 24 de agosto de 2017
Postado por Josimar Nunes

Motociclista morre em colisão no Centro de Fortaleza

Um acidente de trânsito vitimou duas pessoas, na noite da última terça-feira (23), no cruzamento das ruas Rocha Lima e J. Da Penha, no Centro de Fortaleza. Uma das vítimas morreu. De acordo com a Polícia Militar, uma Hilux, de cor branca, conduzida por Ângela Maria Tavares, colidiu contra uma motocicleta, ocupada por dois homens, que voltavam do trabalho.
Com o impacto da batida, o passageiro João Paulo Santiago morreu ainda no local. Iago Ferreira Sales conduzia a moto e ficou gravemente ferido. A reportagem entrou em contato com a assessoria do Instituto Doutor José Frota (IJF) e foi informada que a vítima não havia dado entrada na unidade.
Conforme a PM, testemunhas contaram que a condutora da Hilux trafegava em alta velocidade e avançou a preferencial. Ângela negou e afirmou que teria realizado a parada obrigatória sinalizada na via. A perícia deve constatar qual a velocidade em que a caminhonete trafegava.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da motorista está vencida desde 2012. Segundo a PM, Ângela se negou a fazer o teste do bafômetro e não admitiu estar embriagada. A condutora se apresentou no 34ºDP (Centro), onde foi instaurado inquérito. Ela foi ouvida e liberada.
*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 12:53. Tópicos .

0 comentários for "Motociclista morre em colisão no Centro de Fortaleza"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA