Publicado em:quinta-feira, 24 de agosto de 2017
Postado por Josimar Nunes

Motociclista morre em colisão no Centro de Fortaleza

Um acidente de trânsito vitimou duas pessoas, na noite da última terça-feira (23), no cruzamento das ruas Rocha Lima e J. Da Penha, no Centro de Fortaleza. Uma das vítimas morreu. De acordo com a Polícia Militar, uma Hilux, de cor branca, conduzida por Ângela Maria Tavares, colidiu contra uma motocicleta, ocupada por dois homens, que voltavam do trabalho.
Com o impacto da batida, o passageiro João Paulo Santiago morreu ainda no local. Iago Ferreira Sales conduzia a moto e ficou gravemente ferido. A reportagem entrou em contato com a assessoria do Instituto Doutor José Frota (IJF) e foi informada que a vítima não havia dado entrada na unidade.
Conforme a PM, testemunhas contaram que a condutora da Hilux trafegava em alta velocidade e avançou a preferencial. Ângela negou e afirmou que teria realizado a parada obrigatória sinalizada na via. A perícia deve constatar qual a velocidade em que a caminhonete trafegava.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da motorista está vencida desde 2012. Segundo a PM, Ângela se negou a fazer o teste do bafômetro e não admitiu estar embriagada. A condutora se apresentou no 34ºDP (Centro), onde foi instaurado inquérito. Ela foi ouvida e liberada.
*Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 12:53. Tópicos .

0 comentários for "Motociclista morre em colisão no Centro de Fortaleza"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA