Publicado em:quinta-feira, 10 de agosto de 2017
Postado por Josimar Nunes

Família interrompe velório no Paraná por achar que morto estaria vivo

Os familiares de Neimar Bonetti, 44 anos, interromperam seu velório por achar que ele estaria vivo. O susto aconteceu na manhã desta quarta-feira, 9, em Santa Helena, no Paraná. O homem teve a morte constatada em um hospital na noite da última terça-feira, 8. Durante o velório, parentes acharam que o corpo “ainda estava quente”.

Assustados, chamaram um médico que, em um exame, identificou batimentos cardíacos. Os profissionais fizeram a remoção para uma emergência, onde, em uma nova avaliação, constataram a morte. Neimar, que morreu de infarto, foi enterrado nesta quarta.

Em entrevista ao portal Extra, o médico Ferando Santim, responsável pelo atendimento, explicou que no hospital foi feito um eletrocardiograma, um exame clínico e o homem foi avaliado por outros dois médicos que constataram a morte. Conforme contou, o “coração depois do óbito ainda emite uma atividade elétrica por algum período”.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o homem aparece dentro caixão, enquanto um oxímetro (aparelho usado para medir a frequência cardíaca) em seu dedo mostra a presença dos batimentos.

Assista ao vídeo:



*O Povo

Postado por Josimar Nunes on 22:53. Tópicos .

0 comentários for "Família interrompe velório no Paraná por achar que morto estaria vivo"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ALUGA-SE CASA

ALUGA-SE CASA
No Centro de Umirim/Contato: (85) 9 9953-7507

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA